Idoso tentou defender o filho, mas ambos foram atingidos; autores do crime, também pai e filho, estão foragidos

Um idoso de 69 anos e seu filho de 29 anos foram baleados na noite deste domingo (23) em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu no Centro da cidade, após uma briga em uma conveniência. Os autores dos disparos, também pai e filho, fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a uma ocorrência na rua principal da Agrovila Capão Bonito I. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo dono do estabelecimento que dois homens, identificados como Hugo Eduardo Soares Santos e seu pai, José Alves dos Santos, haviam atirado contra as vítimas.
Testemunhas relataram que uma discussão teria começado entre os autores e o rapaz de 29 anos, que estava consumindo bebida alcoólica no local. A situação escalou, e os dois homens sacaram armas de fogo e começaram a atirar. O pai da vítima, que estava em uma igreja em frente ao bar, viu o ataque e correu para tentar ajudar o filho, mas acabou sendo atingido por um dos disparos.