Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Mãe tentou proteger marido, mas filho arrombou porta para matar pai no Pedrossian

Mãe tentou proteger marido, mas filho arrombou porta para matar pai no Pedrossian

Mulher tentou proteger marido trancando porta e janela do quarto, mas filho quebrou entrada e o esfaqueou

Redes Sociais

Na tentativa desesperada de proteger o marido, mãe tentou impedir o filho, Sahu Abel Heyn, de 35 anos, de atacar o pai, Hugo Abel Heyn, de 69 anos, trancando a porta e janela do quarto. Apesar da tentativa, agressor arrombou a porta do quarto e matou o idoso com golpes de faca.

A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. De acordo com a polícia, Sahu, que possui diagnóstico de esquizofrenia, teria surtado durante a madrugada e iniciado uma discussão com o pai.

A mãe relatou que ele aparentava irritação e chegou a fazer ameaças, inclusive a ela, quando tentou acalmá-lo. Após um breve desentendimento com o pai, o rapaz teria dito: “E você, o que está olhando? Eu ainda vou fazer pedacinhos de você”.

Hugo, que estava deitado na cama, chegou a rir da ameaça. Segundo a testemunha, o filho respondeu: “Tá duvidando? Vou fazer agora!”. Sandra então correu para tentar proteger o marido, conseguindo fechar a janela e trancar a porta do quarto. No entanto, Sahu arrebentou a porta, invadiu o cômodo e pulou sobre o pai, desferindo várias facadas no tórax e nos braços da vítima.

Mesmo após Hugo cair no chão, o filho ainda o agrediu com chutes na cabeça. A mãe tentou intervir, pedindo para que o filho parasse com os golpes, mas não conseguiu contê-lo. Em seguida, ela saiu correndo da casa em busca de ajuda de familiares que moram nas proximidades.

Imagens de câmera de videomonitoramento registraram o momento em que Sandra aparece na rua em desespero, chamando por socorro. Quando retornou à residência, Hugo já estava caído e o filho havia fugido

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Equipes da Polícia Militar, incluindo o Tático, fizeram buscas na região, mas até a publicação desta matéria, o autor seguia foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *