O crime aconteceu na parte alta de Corumbá, e a polícia suspeita que a execução dos dois irmãos tenha sido cometida pelo mesmo assassino

Dois homens foram mortos a facadas na manhã deste domingo (23) na parte alta de Corumbá, a menos de dois quilômetros de distância. Informações preliminares indicam que os crimes estão relacionados e que as vítimas seriam irmãos.
O primeiro homem, identificado como Maik de Carvalho, de 25 anos, foi encontrado morto, com um ferimento no pescoço, pouco depois das 07h20, no conjunto Flamboyant 3. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a área foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil.
Mais tarde, a segunda vítima, ainda não identificada, foi encontrada caída na rua Major Gama próximo ao cruzamento com a Delfino Scafa, no bairro Guatós. Assim como Maik, ele já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou e apresentava ferimentos de faca.
As primeiras informações indicam que os dois teriam sido mortos pelo mesmo homem. A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos homicídios e a motivação.
Fonte: Jornal diário Corumbaense