Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Vendedor de uva morre soterrado após casa desabar em Rio Negro

Vendedor de uva morre soterrado após casa desabar em Rio Negro

A vítima estava sentada na calçada com outras pessoas

A vítima ainda não foi identificada. (Reprodução, Fala Povo)

Um vendedor de uva morreu na tarde desta sexta-feira (5) após uma casa desabar na Avenida Brasil, em Rio Negro, a 137 quilômetros de Campo Grande. O nome da vítima ainda não foi divulgado, mas teria aproximadamente 22 anos.

O acidente ocorreu por volta das 14h30. As informações preliminares indicam que o vendedor estava sentado na calçada, atrás de uma banca de frutas, quando parte da residência desabou. Outras pessoas que estavam junto a ele conseguiram escapar, entretanto, ele acabou morrendo soterrado.

Em nota encaminhada ao Jornal Midiamax, a prefeitura de Rio Negro afirma que a propriedade é particular.
Equipes da perícia estão no local realizando todas as apurações de praxe, além da PM (Polícia Militar).

O que diz a prefeitura?

“É com profundo pesar que o Município de Rio Negro recebe a notícia do trágico desabamento de um prédio em nossa cidade, que resultou na lamentável perda de uma vida. Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura Municipal de Rio Negro expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos da vítima.

O prédio que acarretou o acidente é de propriedade particular. Ainda assim, o Município se prontifica, caso as autoridades responsáveis assim entendam, por verificar todas as condições estruturais do local e apontar as devidas responsabilidades.

A Prefeitura Municipal está acompanhando de perto a situação desde o primeiro momento. Reafirmamos nosso compromisso em prestar todo o auxílio necessário aos que foram afetados por esta tragédia, seja no apoio psicológico, social ou material.

Estamos à disposição para qualquer suporte que se faça necessário e reiteramos nossa solidariedade a todos os envolvidos.

Fonte: Midiamax

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *