Cena inusitada foi registrada por câmera de segurança e arrancou gargalhadas nas redes sociais

Uma câmera de segurança registrou, na tarde desta quinta-feira (29), uma cena digna de comédia em frente a uma residência em Camapuã, no norte de Mato Grosso do Sul. O vídeo mostra um momento inesperado que rapidamente chamou atenção nas redes sociais pela sequência de reações da família.
Veja o vídeo clicando AQUI!
Nas imagens, a família estava tranquila na calçada com a pequena Maria Fernanda, de apenas 1 ano, quando a avó, Maíra Ruth Vidal, tentou espantar uma abelha-europeia (Apis mellifera) que se aproximava da criança. A tentativa, no entanto, deu errado, e o inseto acabou se enroscando no cabelo da mulher. Felizmente, ela não foi picada pela abelha, apesar do susto e do desespero do momento.
Enquanto Maíra tentava se livrar da “abelha terrorista”, a mãe da criança entrou em uma crise de riso incontrolável e não conseguia ajudar em nada:
“Na hora foi um misto de susto e gargalhada, ninguém sabia o que fazer”, contou Mariana Vidal, que enviou o vídeo à reportagem.
Para completar a cena, aproveitando a distração geral, a pequena Maria Fernanda começou a andar sozinha pela calçada, arrancando ainda mais risadas de quem assiste. No auge do desespero, a mãe da criança ainda tentou resolver a situação na base da chinelada, em meio a gritos, correria e muita confusão.
Depois de alguns segundos de tensão — e muitas gargalhadas — a abelha foi embora sem ferir ninguém. O episódio ficou apenas como uma boa história para contar e um vídeo que segue divertindo internautas pela espontaneidade e pelo clima familiar da cena registrada em Camapuã.