Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Valentão destrói casa, bate na esposa e ameaça policiais na Capital

Valentão destrói casa, bate na esposa e ameaça policiais na Capital

Ao ser preso, o suspeito ainda ameaçou dar tiros de fuzil nos policiais

Imagem Ilustrativa / Arquivo/TopMídiaNews

Um homem de 52 anos foi preso na tarde deste sábado (30), após agredir a esposa, de 45, em uma residência no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. Durante a ocorrência, o homem ainda ameaçou e desacatou os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi ao endereço e, ao chegar no local, a vítima relatou que foi agredida com socos na região da cabeça, causando-lhe ferimentos. Após as agressões, o suspeito ainda danificou pertences da mulher e depois fugiu, antes mesmo da chegada dos policiais.

A mulher relatou que mora com o agressor há cerca de um ano e, durante a agressão, o forno elétrico, televisão, geladeira e outros objetos da casa foram danificados pelo homem. Ela também relatou que o autor subtraiu seu celular e seu cartão de banco.

Diante da denúncia, os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram localizar o agressor em uma conveniência localizada na Avenida Guaicurus. Ele apresentava uma lesão na parte esquerda do rosto, com sangramento.

Durante a ocorrência, o suspeito recebeu voz de prisão e passou a responder os policiais de forma agressiva: “sou trabalhador e filho da puta não pode me levar preso”. Disse que a esposa lhe deu uma cadeirada no rosto. Ele alegou ainda que todos os objetos da casa são dele, por isso tem o direito de quebrá-los.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e, durante o trajeto, o homem passou a ameaçar os policiais, afirmando que, quando sair, vai dar tiros de fuzil na equipe policial que o conduziu.   Ele ainda ameaçou a vítima, dizendo que ela irá morrer quando ele for solto.

O celular e o cartão bancário que pertencem à vítima e que estavam com o suspeito foram devolvidos. Durante a ocorrência, o homem alegou que iria denunciar os policiais por darem murros em seu rosto, só para, conforme suas palavras, “empurrar até o talo nos polícias”.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *