Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Tribunal do Crime: Polícia Militar invade casa e salva mulher de execução em Sonora

Tribunal do Crime: Polícia Militar invade casa e salva mulher de execução em Sonora

Ação rápida dos militares evitou execução durante “tribunal do crime” e resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de drogas

Imagem/Redes Sociais

 

Uma ação rápida e coordenada da Polícia Militar de Sonora impediu um homicídio e desarticulou um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (23). A operação evitou a execução de uma mulher durante um “tribunal do crime” promovido por integrantes de uma facção que atua na região norte do Estado.

Por volta das 23h40, os policiais foram acionados por um homem que relatou ter recebido pedido de socorro de uma adolescente de 17 anos. A jovem informou que presenciava uma mulher sendo brutalmente agredida dentro de uma residência na Rua Espírito Santo. Ao chegarem ao local, os militares flagraram duas mulheres — de 20 e 39 anos — segurando a vítima, de 25 anos, enquanto um homem de 23 anos mantinha uma faca encostada em seu pescoço. Outra mulher, de 35 anos, também participava da agressão.

Imagem/PMMS

Diante do flagrante, os policiais entraram na casa. Ao perceberem a chegada da equipe, os suspeitos soltaram a vítima, que correu em direção aos militares pedindo socorro. Ela contou que havia sido “julgada” e condenada à morte por supostamente ter comprado drogas de um fornecedor rival. Segundo o relato, os agressores realizaram uma videochamada com outros membros da facção durante o espancamento, quando o grupo decidiu executá-la.

Imagem/PMMS

 

Durante a abordagem, o homem de 23 anos afirmou ter vindo de Rondonópolis (MT) a mando da facção e indicou outro endereço onde o grupo mantinha entorpecentes. Com apoio da Polícia Civil, os militares localizaram cerca de 450 gramas de drogas, entre pasta base de cocaína, skunk e maconha, na casa de um adolescente de 17 anos, que confessou ser responsável por armazenar e distribuir o material.

Os quatro adultos e o menor foram encaminhados para o hospital local para exames de corpo de delito e, posteriormente, entregues à Delegacia de Polícia Civil de Sonora. O comandante da Polícia Militar do município, Tenente Agnaldo Santos de Oliveira, destacou que a ação demonstra o compromisso da corporação em garantir a segurança e a ordem pública, impedindo execuções e desarticulando núcleos de facções criminosas atuantes na cidade.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *