Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Saiba o motivo que pode fazer Suzane von Richthofen voltar à cadeia

Saiba o motivo que pode fazer Suzane von Richthofen voltar à cadeia

Condenada pela morte dos pais, Suzane von Richthofen está sendo acusada de furto e pode retornar à prisão; entenda o caso

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais — Foto: André Vieira/Marie Claire

Em meio à uma briga pela herança do tio, avaliada em cerca de R$ 5 milhões, Suzane von Richthofen está enfrentando também uma acusação de furto pela própria prima. Segundo o boletim de ocorrência registrado por Silvia Gonzalez Magnani, Suzane teria se apropriado indevidamente de bens e dinheiro do familiar morto.

Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane e Andreas von Richthofen, foi encontrado morto no dia 9 de janeiro dentro da casa onde vivia, no bairro Campo Belo, em São Paulo. Desde então, teve início uma disputa pela herança do médico, que não era casado e não tinha filhos.

Agora, Silvia Gonzalez Magnani, que é prima e viveu um relacionamento com Miguel, registrou um boletim de ocorrência contra Suzane afirmando que ela se apropriou indevidamente de uma lavadora de roupas, um sofá, uma cadeira ou poltrona e uma bolsa contendo documentos e dinheiro do tio.

Assim, de acordo com informações do jornal O Globo, Suzane passou a ser formalmente acusada de furto. Caso a Polícia Civil siga com as investigações e conclua que houve crime, ela pode ser obrigada a retornar à cadeia para cumprir o restante da pena de 39 anos de prisão. Ela foi condenada por mandar matar os pais, Manfred e Marisia von Richthofen.

Vale lembrar que, no processo que tramita na Vara de Família e Sucessões de Santo Amaro, Suzane já admitiu ter entrado na casa do tio e retirado alguns objetos, entre eles um carro Subaru XV. Ela também disse ter soldado o portão do imóvel para, de acordo com a condenada, proteger os bens do tio que acredita que possam ser seus.

Cumprindo sua pena em regime aberto, Suzane está proibida de cometer novos crimes, sob risco de retornar à cadeia.

Na briga pela herança, Suzane afirma ter “prioridade” por ser parente consanguínea mais próxima de Miguel, enquanto Silvia diz que a administração do espólio deve ficar sob sua responsabilidade, já que ela manteve uma relação estável por mais de dez anos com o médico.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *