Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Preso por dirigir embriagado, empresário morre em cela de delegacia de Campo Grande

Preso por dirigir embriagado, empresário morre em cela de delegacia de Campo Grande

Irmão médico tentou contato antes da morte, mas teve pedido negado

Redes sociais

O empresário Antônio César Trombini morreu nesta sexta-feira (2), na cela do Centro Integrado de Polícia Especializada (CEPOL), localizado no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O homem estava custodiado após ser preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 11h, um preso na mesma cela informou a um dos investigadores que Trombini havia passado mal e não estava respirando. Os policiais se deslocaram até o local e constataram que ele não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito às 12h.

Antes da morte, às 9h, o advogado havia visitado a cela e constatado que o cliente estava consciente e orientado. Por volta das 10h30, um homem, identificado como médico e irmão de Trombini, tentou acessar a cela para fazer um curativo no preso. No entanto, seu pedido foi negado, já que não era representante legal do detido e não havia receita médica que justificasse o atendimento.

A Perícia Científica esteve no local e constatou que o corpo não apresentava nenhum tipo de lesão. O corpo do empresário foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exames para detectar a causa real da morte.

Fonte: TopMídia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *