Durante cumprimento de mandado, policiais encontraram maconha, cocaína e pasta base prontas para comercialização

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Camapuã, prendeu em flagrante um homem de 38 anos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11). A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual, em um imóvel situado no bairro Vila Industrial, em Camapuã.
Durante as buscas, os policiais localizaram 92g de maconha, 20,2g de cocaína e 4,1g de pasta base, além de duas facas, três colheres, um prato e uma balança de precisão — todos com vestígios das substâncias entorpecentes, indicando o preparo e fracionamento para o comércio ilícito.
Ao ser preso, o investigado confessou aos policiais que, juntamente com sua companheira, vinha comercializando drogas na residência há aproximadamente um ano e meio.
A operação é fruto do trabalho de investigação e mapeamento de pontos de comercialização de drogas em Camapuã, locais popularmente conhecidos como “bocas de fumo”. Após a representação de busca domiciliar feita pela Polícia Judiciária, o Ministério Público foi favorável ao pleito, o qual foi deferido pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Camapuã/MS.
A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente com o combate ao tráfico de entorpecentes e à redução da criminalidade em Camapuã e região, destacando o trabalho contínuo de investigação e repressão a práticas ilícitas que afetam a segurança e o bem-estar da população.