Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Morre travesti baleada em confronto com policiais em Campo Grande

Morre travesti baleada em confronto com policiais em Campo Grande

Travesti de 27 anos entrou em luta corporal durante abordagem na tarde desta segunda-feira; caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção legal

Gabi não resistiu aos ferimentos / Redes Sociais

Travesti de 27 anos baleada durante intervenção policial, na tarde desta segunda-feira (16), morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande. O confronto começou na Praça Santo Antônio, localizada na Avenida Calógeras, Centro, por volta das 13h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar indivíduos em atitude suspeita que estariam causando transtornos no local pela segunda vez no mesmo dia. Durante a abordagem, uma mulher trans, integrante do grupo, passou a desacatar a equipe, resistiu à prisão e agrediu um dos policiais com um tapa no rosto.

Conforme o documento policial, Gabriella Santos entrou em luta corporal com a guarnição. Na confusão, ela conseguiu tomar a arma de um dos soldados e a apontou contra o agente. Diante da ameaça, outro policial efetuou três disparos para neutralizar a ação.

A travesti foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA Coronel Antonino, onde o óbito foi constatado. Um dos policiais envolvidos sofreu escoriações no rosto e no punho esquerdo devido à luta corporal. As armas dos militares foram recolhidas pela perícia.

Além do confronto, outras três pessoas, de 30, 32 e 40 anos, foram encaminhadas à delegacia e autuadas por desobediência e desacato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *