Preocupada com a possibilidade de alguém estar precisando do dinheiro, Maria decidiu tornar o caso público e se disponibilizou para fazer a devolução

A moradora Maria Aparecida Vieira viveu uma situação inusitada na manhã da última sexta-feira (4), quando recebeu um Pix inesperado em sua conta bancária no valor de R$ 150. A transferência foi feita por engano e tem como remetente Nilsa Gonzalez Medina.
Segundo Maria, o valor está temporariamente bloqueado para análise no aplicativo bancário, e ela está aguardando uma definição da instituição financeira. “Provavelmente o app irá estornar ou ficará na minha conta. Caso fique na minha conta, preciso devolver”, explicou.
Preocupada com a possibilidade de alguém estar precisando do dinheiro, Maria decidiu tornar o caso público e se disponibilizou para fazer a devolução, desde que o verdadeiro remetente comprove o envio. “Minha conta está em meu nome, Maria Aparecida Vieira, e só devolvo o Pix se a pessoa apresentar o extrato da conta mostrando o envio”, afirmou.
Ela acredita que a pessoa que fez o Pix possa ser de Mato Grosso do Sul, já que o dinheiro foi enviado via chave Pix do tipo celular. Para facilitar o contato, Maria compartilhou seu número: (67) 9 9226-1666, que também é sua chave Pix e número de WhatsApp.
“Não é meu e quero devolver, mas preciso garantir que estou falando com a pessoa certa”, reforçou.
A história destaca a importância de atenção redobrada na hora de realizar transferências via Pix e também mostra o bom exemplo de honestidade e responsabilidade de Maria.
Fonte: TopMidia News