Rapaz que o teria levado disse que o pegou para evitar atropelamento; ele devolveu animal

O pequeno Jerry, cão da raça Pinscher, que foi levado por um homem desconhecido na tarde de sábado (4), reencontrou finalmente os tutores após dois dias de angústia. O final feliz aconteceu nesta segunda-feira (7), quando um rapaz, que o teria levado, devolveu o animal.
Segundo o homem, ele teria pegado Jerry para evitar que ele fosse atropelado. Conforme a tutora Suelen Formagio, residente no bairro Rita Vieira, o pinscher escapou de casa por um buraco no muro e acabou sendo levado pelo rapaz desconhecido.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região. Nas imagens, é possível ver o momento em que o cãozinho é perseguido por um homem que circulava pelo bairro em um veículo.
Ao ver o animal sozinho na rua, o suspeito desceu do carro e passou a segui-lo. Tentando se proteger, Jerry entrou em uma residência próxima.
O homem então abordou o morador do local e alegou ser o dono do animal. Enganado pela história, o morador permitiu que ele levasse o cachorro. Em seguida, o homem entrou no carro e fugiu em direção desconhecida.
Suelen conta a família não conseguiu dormir durante o tempo em que Jerry ficou desaparecido.”Ficamos muito mal. O Jerry é parte da família, meus filhos sentiram falta dele também. Ficamos sem dormir, à procura dele”, disse.
A tutora chegou a registrar boletim de ocorrência e divulgou as imagens nas redes sociais com a esperança de encontrar o responsável e recuperar seu pet. A tentativa deu certo: com a família e o animal se reencontrado, tiveram um final feliz.
Fonte: TopMidia News