Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Estrela da seleção dos EUA, Jenna Gray vem a Campo Grande para Supercopa de Vôlei

Estrela da seleção dos EUA, Jenna Gray vem a Campo Grande para Supercopa de Vôlei

Disputa feminina será no dia 18 de outubro, com confronto entre Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesi Vôlei Bauru

(Foto: Divulgação, Osasco)

A Supercopa de , que acontecerá em  nos dias 18 e 19 de outubro, promete ser um espetáculo para os aficionados do esporte. Com a presença das maiores equipes do Brasil, o evento trará o Osasco/São Cristóvão Saúde, atual campeão da Superliga A, com um time recheado de estrelas.

O elenco, comandado pelo técnico Luizomar de Moura, conta com nomes de peso da seleção brasileira, contratações internacionais e reforços de peso. A equipe, que busca mais um título para sua prateleira, tem em seu elenco jogadoras como a líbero Camila Brait, a central Valquíria Dullius e a oposta Tifanny Abreu, a primeira mulher transgênero a disputar a Superliga A.

O Osasco também reforçou sua equipe com talentos internacionais. Entre as contratadas, estão a levantadora norte-americana Jenna Gray, que chega do Minas Tênis Clube, a oposta argentina Bianca Cugno, vinda do Levallois  Saint Cloud Volley, e a ponteira norte-americana Caitie Baird.

Além delas, o time conta com a ponteira Maiara Basso, ex-Dentil/Praia Clube. Completam o elenco nomes como Marina Siotto, Ana Luiza Berto, Larissa Besen, Geovana Vitória, Mayhara Francini, Natália Danielski, Maira Cipriano, Rebeca Borges e Sophia Dantas.

Osasco x Bauru

Osasco, um dos clubes mais vitoriosos do país, enfrentará o Sesi Vôlei Bauru, que foi campeão da Supercopa em 2022. As equipes femininas abrem as disputas da competição, no dia 18 de outubro.

A história do Osasco é marcada por inúmeras conquistas. No cenário nacional, o clube possui seis títulos da Superliga A, quatro Copas do Brasil e foi 18 vezes campeão paulista. No âmbito internacional, a equipe acumula quatro títulos Sul-Americanos e um Mundial de Clubes, conquistado em 2012 em Doha, no Catar.

Na final do Mundial, uma vitória impressionante de três sets a zero contra o time Rabita de Baku, do Azerbaijão. Na ocasião, a oposta Sheilla Castro, hoje aposentada e membro da comissão técnica da Seleção Brasileira, foi eleita a MVP da partida.

Os ingressos para o evento, que acontece no Ginásio Guanandizão, custam a partir de R$40 e estão disponíveis online e em pontos de venda em Campo Grande. É a chance de ver de perto um dos maiores espetáculos do voleibol nacional.

Fonte: MidiaaxM

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *