A suspeita acabou sendo presa em flagrante momentos depois da tentativa de homicídio

Um homem de 45 anos levou a pior ao brigar com a esposa e ser esfaqueado duas vezes durante a tarde de domingo (20), na Rua Betoia, localizada no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Os dois teriam discutido por conta da educação do filho, de 14 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço indicado foram recebidos pela suspeita, afirmando que havia esfaqueado seu companheiro com dois golpes de faca. Ela chegou a falar que a agressão foi motivada porque a vítima quebrou seu celular durante uma briga por ciúmes.
No entanto, o homem explicou que estava tranquilo em casa quando começaram a brigar por causa do adolescente, filho da suspeita. Durante a confusão, ela não teria aceitado ver o companheiro falando que o menino precisava ser educado de uma maneira melhor.
Diante da afirmação, ela teria se apossado de uma faca e desferido os dois golpes contra o marido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhando o homem para o Hospital da Unimed, onde passou por atendimento médico especializado.
A suspeita foi detida e levada para a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
Fonte: TopMidia News