Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Briga entre vizinhas tem mulher arrastada até a calçada em Campo Grande

Briga entre vizinhas tem mulher arrastada até a calçada em Campo Grande

Confusão começou por conta de caminhão estacionado e escalonou rapidamente

Imagem Ilustrativa / Arquivo do TopMídiaNews

Uma briga entre vizinhas terminou em agressão física e condução à delegacia na tarde deste domingo (15), na Rua Mãe Menininha do Gantois, no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal. No local, a vítima relatou que momentos antes havia ido até a residência da vizinha para questionar sobre um caminhão estacionado em frente à sua casa e também sobre supostos gestos feitos pela mãe da autora em direção ao seu esposo.

Após a conversa, ela retornou para casa. Minutos depois, segundo a versão da vítima, a vizinha teria ido até o imóvel dela, entrado sem autorização e iniciado as agressões. A vítima afirmou que foi derrubada no chão e arrastada até a calçada, sofrendo escoriações no braço direito, nos dois joelhos e na nádega direita. Após o ocorrido, a suspeita voltou para sua residência, localizada no mesmo endereço.

Já em depoimento, a vizinha negou ter invadido a casa da vítima. Ela afirmou que foi até o local apenas para questionar o motivo das acusações contra sua mãe, que é pessoa com deficiência auditiva e de fala e se comunica por meio de gestos. Segundo ela, durante o diálogo percebeu atitude de desdém por parte da outra mulher, momento em que se exaltou. Ela declarou ainda que não sofreu lesões.

Diante das versões apresentadas, as duas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-CEPOL) para as providências cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e invasão de propriedade.

A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do fato.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *