Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Camapuã em luto: corpo de bebê de 1 ano e 9 meses é velado após crime brutal

Camapuã em luto: corpo de bebê de 1 ano e 9 meses é velado após crime brutal

Criança que, segundo a polícia, foi violentada e morta pelo próprio pai, está sendo velada no Centro Comunitário da Vida Industrial desde a noite desta quarta-feira (9); sepultamento ocorre nesta quinta (10), às 8h

Centro Comunitário da Vila Industrial. Imagem/Navega MS

Está sendo velada em Camapuã, nesta quinta-feira (10), a menina de 1 ano e 9 meses que morreu após ter sido violentada e não resistir aos ferimentos. O caso, que chocou moradores e causou grande comoção em todo o Estado, ocorreu na manhã de quarta-feira (9), e tem como principal suspeito o próprio pai da criança, que foi preso em flagrante após confessar o abuso, segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo NavegaMS, o velório acontece no Centro Comunitário da Vida Industrial, em Camapuã, e teve início por volta das 21h da noite de quarta-feira (9). O sepultamento está previsto para as 8h da manhã desta quinta-feira (10), no cemitério municipal da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chegou a ser reanimada pela equipe médica local, mas não resistiu. A Polícia Militar confirmou que havia lesões corporais compatíveis com abuso sexual.

A mãe da menina relatou que a filha havia recebido alta médica na noite anterior, após internação no Hospital Universitário de Campo Grande, para tratar uma infecção na região da traqueostomia. Ela contou à polícia que trocou a fralda da filha pela manhã, mas não percebeu sinais aparentes de abuso.

O pai foi localizado pela polícia, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. A mãe da criança também foi ouvida em depoimento. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

A população camapuanense expressa luto e revolta diante da brutalidade do ocorrido, e manifestações de apoio à família têm se multiplicado nas redes sociais.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *