Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Vereador se envolve em briga durante partida de futebol em estádio de Camapuã; vídeo

Vereador se envolve em briga durante partida de futebol em estádio de Camapuã; vídeo

Desentendimento por uma suposta disputa de bola ocorreu no Estádio Municipal Joaquim Faustino Rosa

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga envolvendo o vereador Nilcilei Dog (PSDB) e um atleta durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Joaquim Faustino Rosa, em Camapuã, a 140 km de Campo Grande. Veja o vídeo a seguir:

 

 

As imagens, amplamente compartilhadas em grupos de WhatsApp, registram o momento das agressões e a tentativa de separação dos envolvidos. O caso, ocorreu na última sexta-feira (21).

Durante a gravação, um outro homem, que supostamente faz o registro, diz para que o grupo não aparte a briga, já que o vereador deveria aprender a respeitar os outros.

Na sequência, o vereador deixa o campo e a partida parece ser encerrada. Ainda não está claro o que motivou o desentendimento, mas relatos indicam que a confusão teria começado após uma disputa de bola, quando o vereador teria atingido o outro jogador.

O caso chama a atenção entre os moradores de Camapuã, principalmente por envolver um representante do legislativo municipal.

Vereador se envolve em confusão durante partida de futebol em Camapuã. Imagem/Redes sociais

 

Vereador se pronuncia

Em nota ao Navega MS, o vereador informou que a confusão se iniciou quando um jogador, suspeito de o agredir, teria agredido outro colega de treino com socos na boca. Diante da situação, o vereador e outros membros do grupo decidiram puni-lo, o que teria levado o jogador a confrontá-lo. Durante a discussão, ele teria desferido um soco contra o vereador, que revidou em legítima defesa.

O vereador ressaltou que sua atitude foi apenas uma forma de se defender e que lamenta o ocorrido. Ele também mencionou que o jogador agredido inicialmente registrou um Boletim de Ocorrência. (No sistema de ocorrência da polícia, que jornalistas tem acesso, não consta o registro até a publicação desta matéria). O vereador se colocou à disposição para colaborar com as investigações e esclarecer os fatos.

O Navega MS não conseguiu contato com o jogador envolvido na confusão e o site permanece à disposição para ouvi-lo.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *