Equipe percorreu a cidade e mostrou como a iniciativa tem transformado a vida de crianças e famílias

Uma equipe da TV Record chegou a Camapuã nesta quarta-feira (26) para gravar uma reportagem especial sobre o Projeto Boi de Sela, que será exibida para todo o Brasil. Com o apoio do Navega MS, a equipe percorreu as ruas da cidade, registrando imagens e entrevistas que mostram o impacto positivo da iniciativa na vida das crianças e de suas famílias. A gravação contou com o suporte da Polícia Militar, que auxiliou no trânsito durante as filmagens.

O repórter da TV Record, William Franco, visitou a sede do projeto, conversou com moradores e foi até a casa de algumas mães cujos filhos participam da iniciativa. Uma delas foi Verusca, mãe de Nicolas, que relatou melhorias significativas na saúde do filho desde que ele ingressou no projeto. A matéria promete mostrar como o Boi de Sela tem feito a diferença na vida de muitas crianças em Camapuã e deve ganhar grande repercussão nacional.
A vinda da TV Record ao município aconteceu após a matéria do Navega MS sobre o projeto, que despertou o interesse da emissora. Além disso, nesta quarta-feira, a organização da Expo Grande entrou em contato com Chocolate, responsável pelo Boi de Sela, para convidá-lo a apresentar a iniciativa na abertura do evento, ampliando ainda mais a visibilidade desse trabalho transformador.
Parabéns Chocolate, vc está fazendo a diferença para cidade de Camapuã e para todas as crianças e jovens q fazem parte do Boi de Sela!
Boa tarde.
Me emocionei muito ao ver a reportagem projeto boi de sela.
Me imaginei podendo levar até o projeto uma netinha minha, criança do e amável mas que dá pra perceber um amadurecimento muito rápido de criança a adolescente. Ela só tem 8 anos mas uma inteligência fantástica capaz de conversar com qualquer adulto. E infelizmente creio eu pelo uso do celular esse avanço na maturidade…tenho certeza que este projeto seria de muita utilidade no crescimento dela, mas moramos . Muito longe no rs. Parabens ao nosso peai, chorei com ele.