Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Tatuador cegado pela ex é preso novamente por violência doméstica

Tatuador cegado pela ex é preso novamente por violência doméstica

Leandro possuía um mandado de prisão preventiva expedido contra ele

Acusações de agressão feitas contra ex-tatuador são investigadas pela Deam. Imagem/Marco Codignola

 

O tatuador Leandro Coelho Marques, de 34 anos, que ficou cego após ser atacado com soda cáustica pela ex-companheira, foi preso novamente, na tarde deste domingo (2). Ele é acusado de violência doméstica contra a nova ex, já de outro relacionamento.

Leandro possuía um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, relacionado a processo de violência doméstica contra a ex, uma farmacêutica de 45 anos. Ele já havia sido preso no dia 6 de fevereiro deste ano, pelo mesmo motivo.

O mandado foi cumprido pela 1ª Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Ele foi preso em casa e encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.

O caso não é relacionado a ex-companheira acusada da agressão que o deixou cego. Após o ocorrido, amplamente noticiado pelo TopMídiaNews, Leandro teria se casado novamente.

O novo relacionamento também não teria dado certo e o conflito começou. No casamento, que durou quase dois anos, a mulher afirma que foi agredida duas vezes por Leandro e que ele se recusa a dar o divórcio.

No dia 30 de janeiro, um suposto caso de traição teria gerado um briga entre os dois que teria terminado com a mulher agredida. Após o caso, ela o denunciou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Leandro nega as acusações. No entanto, após o caso, a mulher pediu uma medida protetiva, que foi concedida, ocasionando na prisão no dia 6. Desde então, ele não pode se aproximar da ex.

 

Fonte: Topmídia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *