Testemunhas relataram que a agressora estava alterada e tentou resistir à prisão; Conselho Tutelar foi acionado

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (26) após invadir o Terminal Bandeirantes, em Campo Grande, sem pagar passagem e agredir a própria filha, de apenas 7 anos. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ela estava visivelmente alterada e ainda tentou resistir à abordagem, ofendendo e ameaçando os agentes.
A confusão começou quando fiscais do terminal acionaram a GCM ao perceberem que a mulher pulou a catraca para embarcar em um ônibus sem pagar. Além disso, testemunhas afirmaram que ela agrediu a criança que a acompanhava.

Ao chegar ao local, a equipe da GCM constatou que a mulher apresentava sinais de estar sob efeito de drogas e demonstrava comportamento agressivo. Durante a abordagem, ela tentou investir fisicamente contra os guardas, caracterizando desacato e resistência à prisão.
Diante da gravidade da situação, a avó da menina foi chamada para acompanhar a ocorrência. A GCM também acionou o Conselho Tutelar, pois a mulher já possuía registros anteriores por maus-tratos à criança. Após ser contida, ela foi encaminhada à delegacia, onde responderá pelos crimes cometidos.
O caso segue sob investigação das autoridades.
Fonte: JD1 Notícias