Vítima procurou a polícia após ser perseguida e ameaçada de morte pelo ex-marido, que tentou forçá-la a reatar o relacionamento

Uma mulher de 38 anos procurou a polícia nesta sexta-feira (21), em Chapadão do Sul, após ser perseguida e ameaçada pelo ex-marido, que decidiu reatar o relacionamento mais de uma década após a separação.
Segundo a ocorrência policial, os dois foram casados por 14 anos e tiveram dois filhos. No entanto, em 2014, ela se mudou para Chapadão do Sul para recomeçar a vida. No início deste ano, o ex-marido descobriu seu endereço e passou a persegui-la, batendo em sua porta diariamente e tentando forçar a entrada.
Além disso, o homem enviava mensagens de voz constantes pelo WhatsApp, ameaçando matá-la caso não aceitasse voltar. A vítima relatou ainda que, durante o relacionamento, sofreu agressões físicas e verbais.
Com medo pela própria vida, a mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi encaminhado à polícia para investigação e providências. O caso foi registrado como perseguição e violência doméstica.