Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Morre aos 75 anos o pastor Antônio Dionízio, líder da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande

Morre aos 75 anos o pastor Antônio Dionízio, líder da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande

O pastor Antônio Dionízio da Silva, presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões (ADM) em Campo Grande, faleceu na manhã desta terça-feira (25), aos 75 anos. Ele lutava contra um câncer há muitos anos e não resistiu à doença

 

Imagem/Redes Sociais

 

Nascido em Rondônia, Antônio Dionízio chegou a Campo Grande em 6 de junho de 1991 para assumir a liderança da ADM. Durante seus 34 anos à frente da igreja, implementou diversos departamentos administrativos e setores de trabalho, além de inaugurar um novo templo central e promover a primeira Escola Bíblica na capital sul-mato-grossense. 

A notícia de seu falecimento foi confirmada nas redes sociais pela ADM e por seu filho, o ex-deputado federal e ex-vereador Elizeu Dionízio. Em uma publicação emocionada, Elizeu despediu-se do pai: “Hoje meu pai partiu. Dia triste. Silencioso. O coração sente, a alma se cala.” Ele acrescentou: “Mesmo sem entender tudo, eu confio… Fica a saudade, ficam as memórias.”

A ADM também expressou pesar pela perda de seu líder espiritual, destacando sua dedicação e legado deixado à comunidade evangélica de Campo Grande.

Detalhes sobre o velório e sepultamento do pastor Antônio Dionízio serão divulgados nas próximas horas pela família e pela igreja.

A comunidade evangélica e autoridades locais lamentam profundamente a perda do líder religioso, reconhecendo sua contribuição significativa para o crescimento e fortalecimento da fé na região.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *