Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Idoso quase foi atingido por bala em tiroteio que matou jovem em conveniência de CG

Idoso quase foi atingido por bala em tiroteio que matou jovem em conveniência de CG

Morador estava encostado no muro e no começo da confusão, entrou na casa e ao sair novamente, viu o buraco na onde ele estava encostado

Buraco feito no muro da residência de testemunha. Imagem/André de Abreu

Um idoso, que não quis se identificar, explicou que durante o tiroteio nas primeiras horas da manhã de domingo (6), que culminou na morte de Rafael Gomes Vilhalva, de 25 anos, estava escorado no muro da residência e quase foi atingido por um dos disparos.

O episódio aconteceu em frente a uma conveniência no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Rafael morreu horas depois, já no período da noite, após não resistir as complicações clínicas e os ferimentos provocados pelos disparos na Santa Casa.

Em contato com a reportagem, o idoso relatou que estava encostado no muro da residência e ao começar a ouvir os disparos, ele entrou no imóvel para se esconder.

Ao sair para verificar o que tinha acontecido, ele se surpreendeu com um buraco no muro da residência e explicou que caso ele ficasse no local durante o ataque, levaria o tiro na região do tórax.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o jovem foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um veículo Gol de cor branca.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Topmídia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *