Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Duas execuções em 10 minutos chocam Campo Grande

Duas execuções em 10 minutos chocam Campo Grande

Crimes ocorreram a três quilômetros de distância; vítimas foram mortas a tiros por suspeitos em motocicletas

Marcelo caído em frente a casa onde foi atingido por tiros. Imagem/Direto das Ruas

 

A noite de domingo (16) foi marcada por violência em Campo Grande, onde dois homens foram executados a tiros em um intervalo de apenas 10 minutos. Os crimes aconteceram em bairros diferentes, mas a curta distância de três quilômetros entre os locais chama atenção. Em ambos os casos, os suspeitos estavam em motocicletas.

Execução no Jardim Los Angeles

A primeira vítima foi Marcelo Saracho Gonçalves, de 36 anos, morto na Rua Coronel Moreira César, no Bairro Jardim Los Angeles. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, a esposa de Marcelo relatou que um rapaz identificado como Gabriel passou de motocicleta e encarou o marido. Minutos depois, dois homens armados chegaram ao local e abriram fogo contra Marcelo e sua esposa.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia recolheu um projétil na cena do crime, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio doloso.

Tiros na cabeça no Parque do Lageado

Dez minutos antes, às 19h40, Wellington Ocampos Santana, de 33 anos, foi morto com tiros na cabeça na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado. Testemunhas informaram que a vítima participava de uma confraternização quando um motociclista chegou ao local e começou a atirar.

O dono da residência onde Wellington estava relatou que o atirador usava capuz e capacete e fugiu logo após os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou. Durante a investigação, foi constatado que Wellington tinha um mandado de prisão em aberto.

A polícia investiga se há ligação entre os dois assassinatos e busca identificar os responsáveis pelos crimes.

Fonte: Campo Grande News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *