Pular para o conteúdo

Navega MS

  • por Navega MS
Início » Blog » Assassinado em Ponta Porã tinha mais de 60 passagens policiais

Assassinado em Ponta Porã tinha mais de 60 passagens policiais

Toni foi morto por um grupo de pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher

Imagem/Divulgação

Foi identificado como Mauritoni Gleberson da Silva de 43 anos, vulgo ‘Toni’, o homem assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Residencial 1, no município de Ponta Poră – distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Toni tinha mais de 60 passagens por várias delegacias acusado de diversos crimes.

Segundo o Ponta Porã News, Toni foi morto por um grupo de pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Uma testemunha disse que depois do crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fox de cor escura. Eles teriam cruzado a Linha Internacional e a Polícia Nacional foi acionada e faz buscar para tentar localizar os acusados.

O corpo foi encaminhado para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) para o trabalho de necropsia.

Outra execução

Já na manhã desta segunda-feira, Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi assassinado ao deixar uma loja no cruzamento da Rua Marechal Floriano com Maracaju.

O atirador, chegou em um veículo Fiat Strada e disparou contra a vítima e fugiu logo em seguida. Bruno estava acompanhado da esposa e do filho, que aguardavam dentro do carro e não ficaram feridos.

Mais tarde, o carro usado pelos criminosos foi encontrado queimado no Paraguai, indicando uma tentativa de apagar vestígios do crime.

As autoridades brasileiras e paraguaias trabalham para esclarecer os dois casos, que levantam preocupações sobre a segurança na região de fronteira.

Fonte: Topmídia News

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *