David Lopes Queiroz estava no Corsa Classic que bateu na Picape entre Campo Grande e Sidrolândia

O mecânico David Lopes Queiroz, de 29 anos, teve a prisão convertida de flagrante para preventiva após causar o trágico acidente na noite de domingo (6), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. A decisão foi tomada pela Justiça, com base na gravidade dos fatos e no parecer favorável do Ministério Público.
David estava dirigindo sob efeito de álcool, segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente. Ele perdeu o controle do veículo Corsa, e bateu na Picape Strada da família, terminando na morte de Drielle Leite Lopes e dos três filhos, Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses; e João Lúcio Leite Saraiva.
O quarto filho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, sobreviveu, mas em estado grave. O marido de Drielle, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, também sobreviveu e já recebeu alta hospitalar.
O juiz homologou o auto de prisão em flagrante e, com base na gravidade do caso, converteu a prisão em preventiva, autorizando a expedição do mandado de prisão.
Detalhes do caso
Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu nas proximidades da Estação Guavira, em uma curva da rodovia. Um Chevrolet Corsa, que trafegava em alta velocidade e em zigue-zague, invadiu a pista contrária e atingiu violentamente a lateral da Saveiro.
Na sequência, a picape também foi atingida por uma carreta carregada com calcário. Com a força do impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que em seguida pegou fogo.
Ele sofreu diversas fraturas e foi levado ao hospital, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, segundo o site local Sidronews.
O acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na região. A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência.
O caso será investigado para apurar as responsabilidades e as circunstâncias exatas do acidente.
Fonte: Topmídia News