Antes de desaparecer, Castiel Castilho enviou mensagem enigmática ao filho

O influenciador digital Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como “Castiel Castilho”, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17) em uma área rural de Poloni (SP), a cerca de 229 quilômetros de Três Lagoas (MS), onde morava. O corpo estava ao lado de sua motocicleta completamente destruída, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Castiel estava desaparecido desde a madrugada de sábado (16). Antes de sumir, enviou uma mensagem enigmática ao filho de 17 anos, pedindo que ele deixasse imediatamente o local onde estava e procurasse abrigo na casa de um conhecido. O jovem, estranhando o pedido, tentou retornar a ligação, mas não conseguiu contato.
Horas antes, o influenciador havia sido visto em Andradina (SP), onde esteve na casa de um ex-patrão. Testemunhas afirmam que ele parecia assustado e mencionou que não poderia mais voltar para sua residência, pois teria se envolvido com uma mulher que morava próxima ao local.
Preocupada, a ex-companheira de Castiel registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. O influenciador foi descrito como um homem baixo, moreno, magro, de cabelos cacheados, vestindo calça jeans azul escura e camiseta azul. Ele estava pilotando uma moto Honda preta, com tanque riscado e placa HTT-9852, de Três Lagoas.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e aguarda laudos periciais para esclarecer o que de fato aconteceu com Castiel Castilho.
Fonte: Campo Grande News