Deyse Souza Paião, de 35 anos, estava hospitalizada na Santa Casa desde o dia 20 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente na Serra de Camapuã. Ela completaria 36 anos no próximo dia 23 de março

Morreu na manhã deste domingo (16) a camapuanense Deyse Souza Paião, de 35 anos, que estava internada há 24 dias na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de um acidente ocorrido no dia 20 de fevereiro, quando a motocicleta que pilotava, acompanhada do filho, colidiu com um caminhão parado na Serra de Camapuã. A família informou que no momento do acidente, a via não estava sinalizada.
Deyse deixa dois filhos, uma menina e um menino, além do esposo. Familiares e amigos lamentam a morte da jovem, que era muito carismática e querida pela comunidade.
A família informou que o velório será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (IEADMS), localizada na Vila Industrial. O sepultamento ocorrerá em Camapuã, no cemitério do bairro Alto.
Despedida emocionante
A técnica de enfermagem Maria Eudes, amiga e colega de trabalho de Deyse, prestou uma última homenagem:
“Deyse… minha colega de equipe… Hoje o céu está lindo, porque Deus veio buscar você… Aqui, nós, amigos e companheiros, estamos muito tristes com sua partida, mas, como você dizia… ‘Sou bruta’. Aqui, você foi uma mulher alegre, feliz, guerreira, linda, ligada no 220… mãe, filha… Sempre vou lembrar de você… Vai em paz… Aqui ficamos com saudades.”

A Secretaria Municipal de Saúde de Camapuã também prestou suas homenagens à técnica de enfermagem, lembrando de seu legado profissional:
“Deyse foi uma profissional exemplar, sempre pronta para ajudar quem mais precisava. Sua partida deixa um vazio imenso na saúde de Camapuã e em nossos corações. Nos solidarizamos com sua família e amigos neste momento de dor.”
Deyse trabalhou por dois anos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atuava como técnica de enfermagem em uma unidade de saúde de Camapuã.
Relembre o caso
Na manhã do acidente, mãe e filho foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital de Camapuã, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos em vaga zero para Campo Grande.
No mesmo dia, outro acidente foi registrado na Serra. À tarde, um carro capotou no local, deixando mais duas pessoas feridas.
As autoridades reforçam o alerta sobre os perigos de trafegar na região, especialmente em dias chuvosos, e pedem mais atenção dos motoristas para evitar novas ocorrências.
O site Navega MS expressa solidariedade à família e amigos neste momento de dor.
Que Deus conforte o coração do meu filho Donny Allan Silva campos primo da vítima e dos familiares e amigos.meus sentimentos a todos.que Deus a receba em seus braços.
A perda de pessoa querida provoca uma ferida que só o tempo poderá cicatrizar. Esse ente que faz parte da nossa vida ou que amamos gera a dor mais intensa da vida. Que o amor é o carinho dos estão próximos sirva de lenitivo nesse momento.
Ofereço meu ombro amigo e meu apoio incondicional para todos os enlutados.