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X-Escargot? Cliente encontra caramujo em lanche em pizzaria na Capital

Cliente relatou que encontrou um caramujo no lanche entregue com mais de duas horas de atraso

Redes sociais

Uma mulher passou por uma situação inusitada e nojenta ao pedir um lanche de uma pizzaria no bairro Caiobá, em Campo Grande. O veio à tona nesta segunda-feira (7) e ganhou repercussão nas redes sociais após a cliente relatar que encontrou um caramujo no lanche entregue com mais de duas horas de atraso.

Segundo o relato da mulher, a compra foi feita por volta das 21h. Em prints divulgados por ela, é possível ver que a pizzaria respondeu dizendo que o pedido já estava “sendo preparado com todo carinho”. No entanto, o lanche demorou mais de duas horas para ser entregue.

Em mensagens trocadas com o estabelecimento, o motivo do atraso teria sido a falta de ingredientes. Como pedido de desculpas, a pizzaria ofereceu um refrigerante como brinde, que foi recusado pela cliente, que afirmou não consumir esse tipo de bebida.

O maior susto, no entanto, veio ao abrir o lanche. A consumidora relata ter encontrado um caramujo junto ao alface.

“Olha esse descaso dessa pizzaria. Fica aqui no Caiobá. Já atrasou com o pedido por falta de ingredientes e no final veio um brinde (um caramujo). A questão não é nem o dinheiro, é sim o descaso com nós, como clientes. E se eu não tivesse o hábito de olhar o lanche antes de consumir?”, escreveu ela na publicação.

Em tom de indignação, ela mandou uma foto ao estabelecimento e ironizou: “Esse caramujo é o brinde?”. O valor pago foi estornado pela pizzaria após o contato da cliente, que decidiu tornar o caso público. O post viralizou rapidamente, gerando centenas de reações.

Nos comentários, a repercussão foi dividida. Algumas pessoas saíram em defesa do estabelecimento. “Pela conversa dá para ver que a pizzaria não fez descaso, muito pelo contrário. A empresa devolveu o dinheiro e tentou resolver”, comentou uma internauta.

Outras, no entanto, criticaram o episódio. “De novo essa pizzaria? Até um tempo atrás era barata na pizza, agora caramujo”, escreveu uma mulher, relembrando supostos casos anteriores. Houve até quem ironizasse. “Que chique. Lanche francês. X-Escargot”, brincou um internauta.

Em nota, o proprietário da pizzaria se pronunciou pedindo desculpas públicas pelo ocorrido. “Sabemos que nada justifica o transtorno e a insatisfação causados, e compreendemos completamente a indignação. Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos o reembolso integral do valor pago e já estamos tomando medidas internas rigorosas para que isso jamais volte a acontecer”, afirmou.

Segundo ele, todos os processos de higienização e controle de qualidade estão sendo revisados, e os colaboradores foram orientados novamente. “Prezamos muito pelo respeito aos nossos clientes e pela qualidade de tudo o que servimos. Casos como esse não condizem com os nossos valores, e estamos profundamente desapontados por ter deixado a desejar nesse atendimento”.

Fonte: TopMidia News

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