Cliente relatou que encontrou um caramujo no lanche entregue com mais de duas horas de atraso

Uma mulher passou por uma situação inusitada e nojenta ao pedir um lanche de uma pizzaria no bairro Caiobá, em Campo Grande. O veio à tona nesta segunda-feira (7) e ganhou repercussão nas redes sociais após a cliente relatar que encontrou um caramujo no lanche entregue com mais de duas horas de atraso.
Segundo o relato da mulher, a compra foi feita por volta das 21h. Em prints divulgados por ela, é possível ver que a pizzaria respondeu dizendo que o pedido já estava “sendo preparado com todo carinho”. No entanto, o lanche demorou mais de duas horas para ser entregue.
Em mensagens trocadas com o estabelecimento, o motivo do atraso teria sido a falta de ingredientes. Como pedido de desculpas, a pizzaria ofereceu um refrigerante como brinde, que foi recusado pela cliente, que afirmou não consumir esse tipo de bebida.
O maior susto, no entanto, veio ao abrir o lanche. A consumidora relata ter encontrado um caramujo junto ao alface.
“Olha esse descaso dessa pizzaria. Fica aqui no Caiobá. Já atrasou com o pedido por falta de ingredientes e no final veio um brinde (um caramujo). A questão não é nem o dinheiro, é sim o descaso com nós, como clientes. E se eu não tivesse o hábito de olhar o lanche antes de consumir?”, escreveu ela na publicação.
Em tom de indignação, ela mandou uma foto ao estabelecimento e ironizou: “Esse caramujo é o brinde?”. O valor pago foi estornado pela pizzaria após o contato da cliente, que decidiu tornar o caso público. O post viralizou rapidamente, gerando centenas de reações.
Nos comentários, a repercussão foi dividida. Algumas pessoas saíram em defesa do estabelecimento. “Pela conversa dá para ver que a pizzaria não fez descaso, muito pelo contrário. A empresa devolveu o dinheiro e tentou resolver”, comentou uma internauta.
Outras, no entanto, criticaram o episódio. “De novo essa pizzaria? Até um tempo atrás era barata na pizza, agora caramujo”, escreveu uma mulher, relembrando supostos casos anteriores. Houve até quem ironizasse. “Que chique. Lanche francês. X-Escargot”, brincou um internauta.
Em nota, o proprietário da pizzaria se pronunciou pedindo desculpas públicas pelo ocorrido. “Sabemos que nada justifica o transtorno e a insatisfação causados, e compreendemos completamente a indignação. Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos o reembolso integral do valor pago e já estamos tomando medidas internas rigorosas para que isso jamais volte a acontecer”, afirmou.
Segundo ele, todos os processos de higienização e controle de qualidade estão sendo revisados, e os colaboradores foram orientados novamente. “Prezamos muito pelo respeito aos nossos clientes e pela qualidade de tudo o que servimos. Casos como esse não condizem com os nossos valores, e estamos profundamente desapontados por ter deixado a desejar nesse atendimento”.
Fonte: TopMidia News