Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Vítimas de acidente com carretas na BR-267 tinham 45 e 52 anos

Vítimas de acidente com carretas na BR-267 tinham 45 e 52 anos

Acidente ocorreu após tentativa de ultrapassagem e provocou a explosão de um caminhão-tanque; casal e criança foram resgatados

Reprodução/Jornal da Nova

Sidnei Ferreira Chiquito, de 45 anos, e José Natalino dos Santos, de 52, foram as vítimas fatais de um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (27), na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Jornal da Nova, a tragédia envolveu duas carretas e um veículo de passeio modelo GM/Tracker. A colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem realizada pelo condutor do carro, que acabou batendo de frente com uma das carretas. Com o impacto, o caminhão tombou e atingiu a segunda carreta que vinha logo atrás.

Um dos caminhões envolvidos era um tanque, que explodiu e foi completamente destruído pelas chamas. Já o outro, um caminhão graneleiro carregado com milho, também tombou, espalhando a carga pela pista.

No GM/Tracker estavam três pessoas: um casal e uma criança. Apesar da violência do acidente, os ocupantes sobreviveram. A mulher, no entanto, sofreu ferimentos graves e foi transferida em estado crítico para um hospital em Campo Grande, por meio de vaga zero.

A ocorrência mobilizou diversas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e de Nova Casa Verde, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica de Dourados. O trânsito na rodovia permaneceu parcialmente interditado até a tarde, sendo liberado somente após os trabalhos de

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *