Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Tiro sai de milharal e acerta homem em estrada de Bandeirantes

Tiro sai de milharal e acerta homem em estrada de Bandeirantes

Homem é baleado por tiro vindo de milharal na MS-441, em Bandeirantes; Polícia investiga

(Divulgação)

Vítima de 48 anos foi atingida nas pernas enquanto verificava caminhonete estacionada à beira da estrada; suspeito não foi localizado

Um homem de 48 anos foi baleado nas pernas por um disparo de arma de fogo vindo de um milharal às margens da rodovia MS-441, em Bandeirantes, na madrugada desta quinta-feira (19). O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima retornava de uma chácara localizada na região do Assentamento Vida Nova, acompanhada de um amigo, quando o incidente aconteceu. Eles trafegavam em uma caminhonete Chevrolet S10 branca e, por volta das 4h da manhã, pararam próximo ao acesso da Fazenda Saúde para verificar a caçamba do veículo.

Segundo relato do amigo, que é policial militar, ao descerem do veículo, foi ouvido um disparo de arma de fogo de grosso calibre vindo do interior de um milharal nas proximidades. Logo em seguida, perceberam que a vítima havia sido atingida nas pernas.

Atingido por projéteis que atravessaram ambas as panturrilhas, o homem foi socorrido pelo próprio amigo e levado ao hospital municipal. Conforme o laudo médico, os ferimentos são compatíveis com disparos de espingarda calibre 12. Apesar da gravidade, ele está consciente, orientado e fora de risco de morte, aguardando transferência para uma unidade hospitalar em Campo Grande.

Após o ataque, o amigo ainda tentou localizar o autor dos disparos, mas não encontrou nenhum suspeito ou veículo nas imediações. A Polícia Militar de Bandeirantes realizou buscas na região, porém, até o momento, o autor do crime segue foragido.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo. As investigações seguem em andamento para identificar o responsável pelo ataque.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *