Mulher afirma ter perdido a consciência após consumir bebida oferecida pelos suspeitos; amiga que estava com ela sumiu

Uma mulher colombiana, de 26 anos, foi agredida e furtada na noite de sábado (30), em Campo Grande, próximo ao Camelódromo.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alega que estava na companhia de uma amiga, quando foram abordadas por cinco homens, também colombianos, que ofereceram bebidas alcoólicas. Após consumir a bebida, a vítima perdeu a consciência e, ao recobrá-la, estava sendo carregada por um dos agressores.
Ainda segundo a ocorrência, a vítima alega que conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro. Um cidadão que passava pelo local tentou intervir na situação, mas o agressor que estava carregando a mulher afirmou que ela era sua esposa e pediu para que o homem não se envolvesse.
Diante da insistência do cidadão em acionar a polícia, o agressor fugiu do local, e a mulher ficou sozinha. A vítima informou ainda, que desde o ocorrido perdeu o contato a amiga e não sabe seu paradeiro, além de ter tido seu celular furtado.
Durante o depoimento, ela apresentava lesões e escoriações, mas não soube fornecer muitos dados pessoais ou documentos, indicando que estava abrigada na cidade. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: TopMidia News