Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Tentativa de fuga tem perseguição, batida, fuga a pé e dois presos em Água Clara

Tentativa de fuga tem perseguição, batida, fuga a pé e dois presos em Água Clara

Carro foi furtado em São Paulo há quase duas semanas e seguia a caminho de cidade em MS

Divulgação/PRF

Jovem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (25) após intensa perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Motorista estava dirigindo um carro furtado, tentou fugir, mas bateu em uma placa de trânsito e acabou capturado.

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando avistaram dois veículos, um Ford Ka e um Fiat Cronos, seguindo juntos na rodovia. Foi dada ordem de parada ao Ford Ka, mas o motorista não obedeceu e iniciou fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático ao motorista, que seguiu em alta velocidade entrando no perímetro urbano de Água Clara. Durante a fuga o homem bateu contra uma placa de sinalização de trânsito, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.

O homem não possuía CNH e disse que levaria o carro, que possuía registro de furto, desde o último dia 14 em São Paulo, para uma cidade do estado que não se lembrava o nome.

Foi solicitado apoio da Polícia Civil e Militar do município para localizar o Fiat Cronos, que seguia viagem junto com o homem preso. O carro foi encontrado abandonado, aberto, mas sem as chaves.

Após as buscas, os policiais civis encontraram um homem, de 31 anos, próximo ao local. Em fiscalização, foi encontrada a chave do Fiat Cronos no bolso do suspeito.

Ele confessou que acompanhava o outro motorista durante a viagem e também deixaria o veículo, que é de propriedade de uma locadora, em um local combinado.

Os dois presos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto, roubo e lesão corporal. Eles foram entregues à Polícia Civil em Água Clara.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *