Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Secretário da Prefeitura de Itumbiara mata filho e se mata em seguida

Secretário da Prefeitura de Itumbiara mata filho e se mata em seguida

Thales Machado atirou nos dois filhos antes de se matar. Uma das crianças morreu e a outra está em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara

Secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara Thales Machado e o dois filhos — Foto: Reprodução/Instagram de Thales Machado

 

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra seus dois filhos na noite de quarta-feira (11) e, em seguida, cometeu suicídio na casa da família, no sul de Goiás, conforme confirmaram a Polícia Militar e a Polícia Civil. 

O filho mais velho, de 12 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho mais novo, de 8 anos, foi operado e levado à UTI do Hospital Estadual de Itumbiara, onde permaneceu em estado gravíssimo. 

Machado era genro do prefeito Dione Araújo e, horas antes do crime, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com os filhos e declara amor por eles, dizendo: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”. 

A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar o caso, que é tratado como homicídio seguido de suicídio, e as equipes de investigação recolheram evidências e preservaram a cena. Não há indícios de participação de terceiros nos fatos, segundo as autoridades. 

A Prefeitura de Itumbiara decretou luto oficial de três dias, e autoridades estaduais e municipais lamentaram a tragédia que abalou a comunidade local. 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *