Os golpes atingiram costas, peito e pescoço do rapaz

Eliel Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi atingido por pelo menos 13 golpes de faca, conforme a atualização do boletim de ocorrência. Ele foi morto nesta madrugada na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.
De acordo com a atualização, o crime teria acontecido na Rua Maracaju e não precisamente na 14 de Julho como antes informado. Eliel foi atingido por nove golpes de faca nas costas, três no peito e um no pescoço. Os policiais foram acionados e o local já estava preservado para a perícia realizar os levantamentos de praxe.
A namorada de Eliel estava no local e informou que não viu a confusão, mas apontou o suspeito de ter cometido o crime. O suposto autor e a vítima teriam desentendimentos antigos envolvendo drogas.
De acordo com a polícia, populares que estavam no local passaram a jogar objetos contra a guarnição, que revidou com tiros de bala de borracha.
Imagens fornecidas aos sites de notícias mostram o momento da confusão logo após a morte do rapaz. O caso foi registrado na Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue sendo investigado.
Fonte: Midiamax