Ocorrência de violência doméstica leva à descoberta de celular roubado e porção de crack

Três Lagoas – na madrugada desta quinta-feira, 15 de maio, por volta das 0h40, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam um homem de 42 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça, receptação e porte de drogas.
A equipe de Radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Irmãos Cameschi, no bairro Jardim das Oliveiras. Durante abordagem e busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram, escondida dentro do sapato que ele usava, uma porção de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 7,21 gramas.
Durante a revista, também foi localizado em suas vestes um celular da marca Samsung, de cor roxa. Após consulta, os policiais constataram que o aparelho havia sido roubado no dia 22 de abril. Questionado, o autor afirmou ter adquirido o celular por R$ 250 de uma pessoa desconhecida.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da autoridade policial judiciária.