O corpo do pequeno foi achado em uma cova rasa e passará por exames de necropsia

O corpo do feto natimorto no quintal de uma casa localizada na Rua Hidrolândia, em Anhanduí, distrito localizado a 60 quilômetros de Campo Grande, passará por exames de necropsia.
Segundo o divulgado pelas autoridades, a intenção é saber se o bebê teria sido enterrado ainda com vida pela mãe, morrendo pela falta de oxigenação e suporte nas primeiras horas após o nascimento.
Esse detalhe poderá corroborar para as investigações, pois caso seja confirmado, a jovem de 22 anos poderá responder por homicídio doloso.
Ela contou para a polícia que o bebê nasceu de um parto repentino no banheiro de casa no começo de agosto. Vendo que o pequeno esta sem sinais vitais, ela enrolou o corpo em um pano branco, foi até o fundo de casa e fez uma cova rasa com as mãos, onde enterrou o pequeno.
Ontem, ela passou mal e foi até a unidade de saúde que fazia o pré-natal, onde a situação levantou suspeitas dos médicos e enfermeiros, já que ela apareceu sem barriga e sem o bebê no colo. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e se dirigiu até a casa da mulher.
Ela então contou o que havia acontecido e indicou o local onde o corpo estava enterrado. A Polícia Militar faz o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Fonte: TopMidia News