A vítima que conduzia um dos carros foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento especializado

A motorista que conduzia um dos carros precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (17), após o acidente envolvendo dois veículos sobre a Ponte Camapuã, na Avenida Pedro Celestino. Conforme informações do Hospital de Camapuã, aparentemente ela não teve lesão óssea, mas houve suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico). A vítima já está recebendo atendimento especializado na capital.
O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos. O episódio mobilizou equipes de emergência e exigiu cuidado redobrado no atendimento às vítimas.
No local, equipes do Samu prestaram atendimento imediato às vítimas, enquanto a Polícia Militar esteve presente para controlar o trânsito e auxiliar na ocorrência. O acidente aconteceu durante forte chuva, o que pode ter contribuído para a colisão, tornando ainda mais importante a atuação rápida das equipes para garantir a segurança e a transferência da motorista para Campo Grande.