Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Mulher suspeita de matar empresário a tiros é presa em Ribas do Rio Pardo

Mulher suspeita de matar empresário a tiros é presa em Ribas do Rio Pardo

Crime aconteceu no dia 30 de junho; suspeita foi localizada no mesmo bairro onde o homicídio ocorreu

Uma mulher de 41 anos, suspeita de ter matado a tiros o empresário Adenilson Vieira Soares, de 48 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (4), em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul.

O crime ocorreu na última segunda-feira (30), no bairro Parque Estoril. Na ocasião, vizinhos e familiares da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros após ouvirem disparos. Adenilson foi atingido por cinco tiros, sendo a maioria no peito e no rosto, e não resistiu aos ferimentos.

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciou os trabalhos de apuração logo após o crime, utilizando imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas.

Com base nas informações reunidas, a polícia identificou a mulher como suspeita de envolvimento no homicídio e representou pela prisão temporária, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Ela foi localizada ainda no bairro Parque Estoril, onde o crime ocorreu.

A motivação do crime não foi divulgada até o momento. A suspeita foi detida e está à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam em andamento.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *