Vitima sofreu ferimentos na cabeça; suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher foi agredida pelo companheiro com golpes de martelo no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O agressor foi preso em flagrante.
Em entrevista ao Nova Lima News, um familiar da vítima relatou que o suspeito só parou com a agressão após a mulher se fingir de morta. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou de oito pontos.
Segundo o Nova Lima News, a equipe foi inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal decorrente de vias de fato. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no meio da rua, com sangramento na região da nuca.
A vítima relatou aos policiais que o ferimento havia sido causado pelo marido. Segundo ela, a discussão começou depois que o suspeito chegou alterado em casa e, durante a briga, pegou um martelo para golpeá-la.
A vítima conseguiu fugir para a rua pedindo socorro, enquanto a mãe do agressor tentou intervir para impedir as agressões. Mesmo assim, o homem continuou desferindo golpes de martelo até que a vítima perdeu a consciência.
O suspeito permaneceu nas proximidades do local do crime, próximo ao martelo utilizado, e foi detido pela polícia. Ainda segundo o site, ele afirmou aos policiais que estava consumindo bebida alcoólica com amigos e que um deles teria dito que a esposa estaria traindo-o com outro homem, citando inclusive o nome do suposto indivíduo. Dominado pela fúria, o agressor foi à residência, confrontou a vítima no quarto e iniciou a agressão.
O homem confirmou ainda ter pegado o martelo na caixa de ferramentas do pai e desferido golpes na cabeça da vítima, parando apenas quando ela perdeu a consciência, acreditando tê-la matado.
Uma vizinha da vítima ouviu os gritos, presenciou a agressão na via pública e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar, que, por sua vez, chamou a Polícia Militar.
O local foi preservado pelos policiais militares até a chegada da perícia para a coleta de evidências. O martelo utilizado na agressão foi recolhido pela perícia.
O caso ocorreu na segunda-feira (3) e foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para as providências legais.
O estado de saúde atual da vítima não foi divulgado.
Fonte: TopMidia News