Gabriel de Oliveira Cardoso faleceu antes da chegada do SAMU no local

Gabriel de Oliveira Cardoso, 20 anos, morreu durante um grave acidente de moto ocorrido na noite deste domingo (19), no cruzamento das ruas Pinto D’água e Colheiro, localizado na região do Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, o rapaz seguia de moto pela Colheiros quando acabou colidindo contra uma Fiat Strada, que trafegava na Rua Pinto D’água. Por conta da batida, Gabriel foi jogado com força ao solo.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, constatando o óbito ainda no local do acidente. O motorista do carro precisou de atendimento médico, mas procurou uma unidade de saúde por meios próprios.
Além disso, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A suspeita é que o motociclista não tenha respeitado a sinalização de ‘Pare’, causando o acidente ao invadir a preferencial.
O caso foi atendido também pelas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica, sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: TopMidia News