Veículo foi encontrado estacionado após denúncia de manobras perigosas; número do motor estava vinculado a outro registro, segundo a polícia

A Polícia Militar apreendeu, na noite da última quarta-feira (18), uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, com sinais de adulteração em Camapuã (MS). Segundo o boletim de ocorrência, o veículo apresentava irregularidades no número do motor e estava com uma placa de identificação feita artesanalmente.
A ação teve início após os policiais receberem uma denúncia de que um homem estaria realizando manobras perigosas em via pública com a motocicleta. Durante rondas pelo local indicado, os militares localizaram o veículo estacionado, sem a presença do condutor ou das chaves, mas com algumas pessoas nas proximidades.
Durante a checagem no sistema policial, os agentes constataram que o número do motor da moto constava em registro de outro veículo, o que caracteriza adulteração. Além disso, a placa apresentada possuía características de uma fabricação caseira, o que reforçou as suspeitas de irregularidade.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde o caso será investigado. Até o momento, o condutor do veículo não foi identificado.