Veículo foi rastreado pela última vez na zona oeste da capital paulista; polícia investiga

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma carreta pertencente a um morador de Nova Andradina, ocorrido na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Jardim Arabutam, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. O caso foi registrado como roubo de veículo após o dono desconfiar de um suposto frete que teria sido contratado por telefone.
Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão trator, acoplado a uma carreta, estava operando normalmente em São Paulo quando o proprietário foi contatado por uma pessoa interessada em contratar o frete.
O motorista seguiu para o local combinado, mas, por volta das 20h, enviou uma mensagem com tom estranho, dizendo que estava preso no trânsito. No entanto, o sistema de rastreamento mostrava o caminhão parado, o que levantou suspeitas.
Ainda de acordo com a vítima, durante a conversa por mensagens, foi possível perceber que havia outra pessoa junto ao motorista, o que aumentou a preocupação. A última localização registrada pelo GPS apontou o veículo na Avenida Alexandre Colares, na zona oeste da capital, nas proximidades da Vila Jaguara, por volta das 21h30.
Desde então, o motorista não foi mais localizado, e a carreta também desapareceu. O paradeiro de ambos segue desconhecido.
A Polícia Civil investiga o caso como roubo de veículo e busca imagens de câmeras de segurança, além de possíveis testemunhas, para tentar esclarecer o que aconteceu e localizar tanto o caminhão quanto o motorista.
Fonte: TopMidia News