Multas foram registradas em Rio Verde de Mato Grosso e proprietário afirma que sua moto não saiu de casa no dia das infrações

Um morador de Camapuã afirma ter sido surpreendido ao receber 11 multas de trânsito referentes ao mesmo dia, todas registradas nas ruas Barão do Rio Branco e Tiradentes, em Rio Verde de Mato Grosso. As notificações chegaram no dia 5 de dezembro, despertando ainda mais atenção pela quantidade e pelo fato de que, segundo o proprietário, a motocicleta não deixou sua residência em nenhum momento.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz é dono de uma Honda CG 125 Fan preta, ano 2011, e ficou intrigado ao perceber que as infrações foram registradas em uma cidade onde ele não esteve. Ele relatou às autoridades que a moto estava em sua casa no dia em que as multas foram emitidas.
Conforme a Polícia, ao procurar informações sobre as autuações, ele foi informado de que uma motocicleta com as mesmas características e a mesma placa havia sido apreendida pela equipe de fiscalização em Rio Verde. A suspeita é de que um veículo clonado possa estar circulando na região.
De acordo com a ocorrência policial, o caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e será investigado. A apuração deverá identificar se a placa foi realmente clonada e quem estaria utilizando o veículo irregularmente. Caso a fraude seja confirmada, as multas devem ser anuladas.
Fonte: Veja Folha