Hospital informa que a causa da morte será apurada pelo SVO/IMP; Polícia Civil e Militar estiveram na unidade

Uma menina de 9 anos morreu no Hospital de Camapuã na noite desta quarta-feira (17). Ela deu entrada na unidade por volta das 18h30, chegou debilitada e, por volta das 19h45, seu quadro se agravou, não resistindo e vindo a óbito na própria unidade. Conforme a direção do hospital, a causa central será apurada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO/IMP).
Segundo a mãe da vítima, a filha foi levada ao hospital no mesmo dia, por volta das 10h, com dor de barriga, e logo após houve a suspeita de virose. Ela recebeu soro e medicação para dor e vômito, e foi mantida em observação. A criança foi liberada às 14h30, após a melhora do quadro inicial, mas no final da tarde seu quadro se agravou, e precisou ser levada novamente à unidade, quando ocorreu a situação que resultou em seu falecimento.
A suspeita é de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada), uma condição grave em que o sangue apresenta coagulação disseminada, dificultando a circulação e o funcionamento adequado do organismo. A investigação sobre as circunstâncias segue conduzida pelas autoridades competentes.
Conforme o hospital, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO/IMP) na cidade de Coxim. A Polícia Civil e a Polícia Militar também foram acionadas e estiveram presentes na unidade durante o atendimento. A direção do hospital reforçou que todas as informações divulgadas seguem o que foi constatado pelos profissionais de saúde.
								
Eis a questão esite o médico dos médicos Jesus devemos dar as grassa a sabedoria do homem e da mulher pra salvar vidas falei tá falando
Até. Que. Dia esse orbital. Vai. Mata. Nossos. Filho. Ele. Matará. O. Meu. Filho. Atoridade. Tem. Que toma. Providesa.
Até. Que. Dia esse a. Providesa. Ospital. Esse. Mato. Meu. Filho. Nois. Temos. Sagrado. As. Altoridade. Tem. Que. Toma u.a. providenciar
Ela era muito nova