Apaixonada pela profissão, a pequena foi recebida com carinho pelos policiais e encantou a todos com sua alegria

A pequena Maria Eduarda Nunes Pratis, de apenas 5 anos, realizou um grande sonho nesta sexta-feira (22), ao conhecer de perto a sede da Polícia Militar de Camapuã. Desde muito nova, Maria Eduarda sempre expressou a vontade de ser policial, encantando-se com as viaturas, fardas e a dedicação dos profissionais que atuam na segurança da comunidade.
Recebida de braços abertos pelo comandante da PM de Camapuã, Tenente Faria, e por outros policiais militares, Maria Eduarda conheceu as instalações do quartel, entrou em uma viatura, tirou fotos e viveu momentos de muita emoção. O sorriso no rosto da menina traduzia a felicidade de quem via de perto o exemplo de profissão que tanto admira.

De acordo com publicação da Polícia Militar de Camapuã nas redes sociais:
“Hoje tivemos a alegria de receber uma visita muito especial em nosso quartel da Polícia Militar: a pequena Maria Eduarda, que sonha em ser policial militar. Durante a visita, ela conheceu as instalações, entrou na viatura, tirou fotos com os policiais e nos presenteou com um sorriso encantador. Acompanhada de seus pais, Maria Eduarda foi recepcionada pelo comandante da Polícia Militar de Camapuã, Tenente Faria, que agradeceu a presença da família e destacou a importância da aproximação e interação entre a instituição e a comunidade camapuanense.”
A mãe da menina, Márcia Oliveira Nunes, contou ao Navega MS que desde muito cedo a filha demonstra paixão pela profissão:
“Ela sempre fala que quer ser policial. Não pode ver uma viatura que já fica encantada e adora tirar fotos com os policiais.”

Segundo Márcia, esse sonho já faz parte da rotina da família:
“No aniversário dela em casa o tema foi polícia. Ela fala que vai estudar e seguir essa carreira porque realmente ama essa profissão.”
A visita foi um gesto simples, mas que ficará marcado para sempre na memória da pequena Maria Eduarda e de sua família, mostrando a importância do vínculo entre a comunidade e a Polícia Militar, e inspirando ainda mais o sonho de quem, mesmo tão nova, já carrega o desejo de proteger e servir.
