Criança foi levada para Campo Grande um dia após a mãe ser encaminhada à Santa Casa

Uma mulher de 20 anos e seu filho, de 5 anos, que ficaram feridos em um acidente entre uma motocicleta e um carro no centro de Camapuã, foram transferidos para Campo Grande para receber atendimento especializado. A criança foi levada nesta quarta-feira (19), um dia após a mãe ser encaminhada à Santa Casa da Capital.
O acidente ocorreu na última segunda-feira (17), no cruzamento da Rua Bonfim com a Rua Jerônima. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo, enquanto o filho teve uma fratura exposta no tornozelo direito. Ambos foram socorridos e levados ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos para Campo Grande.
A motorista do carro envolvido na colisão não sofreu ferimentos, mas foi ao hospital para avaliação médica. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.
O hospital não divulgou o estado de saúde da mãe, mas reforçou que tanto ela quanto a criança estão recebendo os cuidados necessários na Capital. O caso chama atenção para a importância da atenção redobrada no trânsito, especialmente em cruzamentos movimentados, a fim de evitar acidentes e proteger a vida dos cidadãos.