Confusão teria começado por causa de um carro em inventário familiar; mãe, filha e uma testemunha ficaram feridas.

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (9) em Camapuã, após agredir a própria mãe, de 60 anos, durante uma discussão no bairro Vila Marrocos. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica. As duas acabaram feridas e precisaram de atendimento médico no hospital local.
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a equipe informando sobre uma briga entre mãe e filha em uma residência na Rua Eduardo Duallibi. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram ambas lesionadas. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem teria pulado o portão da casa, muito alterada, e partiu para cima da mãe. No meio da confusão, mordeu o braço esquerdo da vítima, que revidou com um golpe usando um celular.
Segundo a ocorrência policial, um homem de 89 anos que presenciava a cena tentou intervir, mas acabou se machucando nos cacos de vidro espalhados pelo chão. Ele também precisou de atendimento médico, assim como mãe e filha.
Ainda conforme o registro, a relação entre as duas já era marcada por desentendimentos antigos. A discussão dessa vez teria começado por causa de um veículo que faz parte de um inventário da família. Após receber alta, a mulher de 29 anos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal contra mulher, em razão da condição de gênero feminino.