Pular para o conteúdo

Navega MS

Início » Blog » Influenciador quer encontrar homem que perdeu a visão após agressão de morador de rua

Influenciador quer encontrar homem que perdeu a visão após agressão de morador de rua

Jonathan Nemer compartilhou vídeo pedindo justiça e apoio à vítima da agressão

Redes sociais

O caso de um paciente que perdeu a visão após ser agredido por um morador de rua, em Campo Grande, gerou revolta e comoção nas redes sociais e levou o influenciador e humorista Jonathan Nemer a se manifestar publicamente sobre a situação. A agressão ocorreu na última segunda-feira (26), logo após a vítima deixar uma clínica, onde havia passado por um transplante de córnea.

Em vídeo publicado nas redes, Jonathan pede empatia e relata que o homem havia ficado dois anos na fila do SUS aguardando o transplante. Após realizar a cirurgia com sucesso e recuperar a visão, ele teria sido atingido por um soco no olho enquanto aguardava familiares, perdendo novamente a visão.

“Imagina ficar cego, esperar dois anos por um transplante, recuperar a visão e, na saída da clínica, perder tudo de novo por causa de uma agressão gratuita”, disse Jonathan no vídeo, afirmando que o dano causado pode ser irreversível ou de difícil reversão.

Comovido, o influenciador disse que quer encontrar a vítima e a família para prestar apoio. Ele fez um apelo para que médicos, especialmente oftalmologistas, possam ajudar no tratamento.

Na legenda da publicação, Jonathan escreveu: “Desde ontem estou sofrendo me colocando no lugar desse moço. Dói perder a visão… e dói perder a visão de novo! Se nosso país tivesse a Justiça como um marco inegociável, muitos não seriam mortos, estuprados, abusados, agredidos, etc… mas são tantas novas chances pra bandidos e criminosos, que amanhã, nós, ou alguém que amamos, podem ser as próximas vítimas.”

O influenciador também criticou a impunidade e a reincidência criminal, defendendo mudanças nas leis penais e mais rigor no combate à violência urbana. “A pessoa agride, é presa e logo está solta novamente”, afirmou.

O caso segue sob apuração das autoridades, e a vítima permanece em tratamento médico.

Fonte: TopMidia News

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *